Testemunhos

Testemunhos

Silvia Soares, Lisboa

 

Encontrei a Palmier por acaso na net enquanto procurava um caminho para dar a volta por cima e sair do buraco em que me tinha enfiado. Não foi fácil encarar os medos, nem decidir assumir o que quero, mas a Sara conseguiu, nem sei bem como, quer dizer sei... de forma divertida, leve, tranquilizadora, fazer com que no final da segunda sessão eu já conseguisse pôr por escrito o que queria.

 

Com as sessões de restyling, e outros exercícios, consegui apreender a olhar para o espelho e aceitar-me/amar-me como sou, imperfeições incluídas.

 

Enfim, quem diria que em apenas 3 meses ia conseguir dar a volta por cima?!

 

Estou a fazer o que gosto, estou linda e sou feliz!

 

Muito obrigada Sara, tens um lugar garantido no meu coração e na minha memória, e se algum dia eu fraquejar basta lembrar o teu sorriso e a Matumbina ;)

Filipa Duarte, Lisboa

 

“Há momentos na nossa vida em que sabes perfeitamente que Algo está errado. Por vezes até sabes identificar o Algo, mas quando chega a hora da ação, acanhas-te. A Sara teve a capacidade que poucos tiveram de perceber que, por trás de uma miúda que até parecia confiante e segura, existe uma pessoa frágil que precisava daquele empurrãozinho para mudar. Ela percebeu o que eu precisava de mudar e ao estabelecer prioridades, mudou o “meu mundo”. Primeiro com os cuidados de pele, depois com o aprimorar do meu guarda roupa, terminando com o “problema académico” pendente.

 

Ao longo deste período ganhei mais confiança em mim, mais amor próprio e se há pessoa a quem o devo essa pessoa tem um nome: Sara Esteves.”

Sílvia Ferreira, Lisboa

 

Excerto de um post no blog da Sílvia:

"Eu tive o prazer de me cruzar com a Sara no final do ano passado, quando ela me contactou para fazermos umas fotografias para o seu projecto 'Palmier by Sara Esteves'. E desde então parece que a vida me mostrou que aquele encontro não era "só" uma sessão fotográfica, o futuro reservava-nos muito mais. A Sara é consultora de auto-imagem e define-se como uma mistura entre uma fada madrinha e o Mourinho.

É uma miúda cheia de garra e sempre de coração aberto para ajudar os outros no caminho até aos seus sonhos. E fa-lo de forma bastante genuína. E como é que eu sei? Porque foi ela que me acompanhou naquela que foi a maior mudança da minha vida e que ainda está a acontecer. Foi ela que me fez ver muitas coisas que eu própria tinha receio de constatar e mais importante que tudo, tomar decisões, sem medo do que os outros digam. Afinal somos nós, a vida é nossa, é a nossa felicidade, é o nosso sonho e só cá estamos uma vez neste mundo com estas mesmas características."

 

(vê o resto do lindo (e cheio de fotografias) testemunho da Sílvia aqui)

Hélia Barros, Viana do Castelo

 

“Abrir o meu armário diariamente com a sensação de “falta aqui qualquer coisa” ou “nunca uso unnamedesta peça de roupa mas é tão gira”…a par das inúmeras tentativas infrutíferas de o organizar…fez-me perceber que não “ía lá” sozinha! Recorri então à Palmier na pessoa da Sara. E posso dizer que ter alguém como a Sara a orientar, de forma objetiva, a árdua tarefa de selecionar roupa e organizar de forma intuitiva as que ficam, é fantástico. É olhar para a nossa roupa com outros olhos, é mesmo “ir às compras no nosso Closet”.

Aprendi a importância de exprimir o que somos através da nossa aparência, porque até o sorriso sincero fica mais expressivo com aquela conjugação de roupa que nos faz sentir bem (e quando digo bem é simultaneamente elegantes e confortáveis).

Obrigada Sara, principalmente por te teres tornado um braço direito não só naquele domingo à tarde, mas de forma continua.”

Márcia Ribeiro, Viana do Castelo

 

” Sara Esteves, uma profissional magnífica e uma pessoa fantástica. Conhecendo a Sara é-se contagiado pela alegria e boa disposição dela. Um ser humano fantástico que agradeço fazer parte da minha vida.

Cheguei a um ponto da minha vida (um bocado incentivada pelo meu marido), que necessitava mudar o meu exterior. A velha frase «tanta roupa e nada para vestir». Fui a um workshop no qual conheci a Sara, que era a formadora. Tive logo uma grande empatia com ela, uma pessoa alegre, simpática, aberta, com quem dá vontade de falar, falar, falar…. Adorei o workshop e nem pensei duas vezes em contratar o serviço dela para ir a minha casa. Fizemos uma grande arrumação, deu-me dicas fantásticas e ensinou-me a conjugar as roupas que tinha. Algumas peças já não usava talvez à 3 ou 4 anos e agora são as minhas preferidas. Ela deixou-me completamente à vontade para falar de tudo. Terminado o trabalho, continua sempre a acompanhar-me: envia-me emails e sms com algo que viu para mim, etc. O acompanhamento dela tem sido excepcional.

 

Parte exterior à parte, interiormente também me modificou: aprendi a valorizar-me e a gostar mais de mim. Sei que posso contra com ela como consultora e amiga.

Ter conhecido a Sara e ter recorrido aos serviços dela foi das melhores coisas que já fiz na vida.

Obrigada minha linda! ”

Filipa Araújo, Lisboa

 

“Depois da minha sessão de compras com a Sara a minha perspetiva mudou completamente.

 

Eu era uma pessoa que só ia às compras quando era estritamente necessário, amaldiçoava o meu guarda-roupa mas na hora de querer mudar perdia a paciência em qualquer loja: via muita coisa que logo à partida pensava que nunca me ficaria bem por isso nem experimentava, no final saía frustrada porque chegava a casa de mãos vazias, mas ao mesmo tempo havia em mim uma necessidade de mudança.

 

Por ocasião do batizado do meu afilhado decidi tomar rédeas e contactei a Sara que logo se disponibilizou a ajudar-me. E não foi apenas no decidir do que levar ao batizado, na verdade depois daquela tarde todo mudou. É verdade! Começando por descobrir que passei uma vida a vestir peças que não eram o meu numero, só por aí foi um estimulo na minha autoconfiança. Ajudou-me a perceber que tipo de roupa favorecia o meu perfil e tipo de corpo.

Hoje ir às compras não é um sacrifício principalmente porque aprendi que não sou eu que me tenho de adaptar à roupa, mas a roupa a mim.

A verdade é que tudo isto influenciou a forma como agora me vejo e a forma como olho para o mundo e os desafios e tudo partiu de algo tão simples como uma tarde na Baixa de Lisboa!”